A Handit está de cara nova. A empresa decidiu mudar a identidade visual para refletir o atual momento de crescimento e inovação. O logotipo foi totalmente renovado, seguindo tendências de design de grandes empresas com um direcionamento de “validade” maior – é uma marca mais clean, com um detalhe no ponto do “i” retirado de um detalhe da plataforma. “A nova marca Handit, representa não só a inovação de uma startup, mais também a cultura empregada na empresa. Com as novas linhas, damos liberdade aos “renders” para decolar“, afirma Eduardo Assis Ferreira, Diretor da Quilograma Comunicação.
Logotipo Anterior | Logotipo Nova |
A alteração acontece em um momento em que a Handit celebra a renovação. Além do crescimento de 85% no ano de 2022, a empresa desenvolveu a versão 2.0 da plataforma Handit Planning e reescreveu seu propósito, missão e valores. Com isso, a marca também precisava refletir esse momento de mudança.
Além disso, a nova identidade visual quer passar a mensagem de uma empresa dinâmica, que está sempre se atualizando, buscando seguir as melhores tendências do mercado para as pessoas, estratégias e para a plataforma. E para isso a Handit foi buscar dentro do próprio sistema os elementos para renovar a marca, como a seta utilizada sobre o “i” que representa crescimento e direcionamentos, afinal um dos grandes benefícios do Handit Planning é justamente criar vários cenários de possibilidades, como setas apontando para várias direções.
Gabriel Barbieri
Diretor de negócios na Handit Sistema.