Compartilhe:

Nova identidade visual marca momento positivo da Handit

A Handit está de cara nova. A empresa decidiu mudar a identidade visual para refletir o atual momento de crescimento e inovação. O logotipo foi totalmente renovado, seguindo tendências de design de grandes empresas com um direcionamento de “validade” maior – é uma marca mais clean, com um detalhe no ponto do “i” retirado de um detalhe da plataforma. “A nova marca Handit, representa não só a inovação de uma startup, mais também a cultura empregada na empresa. Com as novas linhas, damos liberdade aos “renders” para decolar“, afirma Eduardo Assis Ferreira, Diretor da Quilograma Comunicação.

Logotipo Anterior Logotipo Nova


A alteração acontece em um momento em que a Handit celebra a renovação. Além do crescimento de 85% no ano de 2022, a empresa desenvolveu a versão 2.0 da plataforma Handit Planning e reescreveu seu propósito, missão e valores. Com isso, a marca também precisava refletir esse momento de mudança.


Além disso, a nova identidade visual quer passar a mensagem de uma empresa dinâmica, que está sempre se atualizando, buscando seguir as melhores tendências do mercado para as pessoas, estratégias e para a plataforma. E para isso a Handit foi buscar dentro do próprio sistema os elementos para renovar a marca, como a seta utilizada sobre o “i” que representa crescimento e direcionamentos, afinal um dos grandes benefícios do Handit Planning é justamente criar vários cenários de possibilidades, como setas apontando para várias direções.

Gabriel Barbieri
Diretor de negócios na Handit Sistema.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Conheça nossos cases de Sucesso

Leia outros artigos