Seja um case de sucesso e ganhe 16 horas de consultoria técnica
para aprimorar o uso da ferramenta e brindes para toda sua equipe!
Veja o kit que você receberá ao se tornar um case
KIT de brindes que o Cliente Handit - Case de Sucesso receberá: | ||
16h de Consultoria Técnica Remota |
3 Camisetas Handit |
5 Canecas de cerâmica personalizadas |
1 Capa Notebook personalizada |
5 Squeezes metálicos personalizados |
20 Copos Ecológicos personalizados |
10 Canetas Handit |
10 Planners semanais personalizados |
Adesivos diversos / sortidos |
1 - Livro sortido/diverso |
||
Imagens meramente ilustrativas. |
Regulamento da Ação "Seja um Case de Sucesso Handit"
A ação "Seja um Case de Sucesso Handit" é uma iniciativa da Handit, com o objetivo de incentivar seus clientes a compartilharem suas histórias de sucesso usando Handit Planning, plataforma para gestão orçamentária.
A ação é válida para clientes com contrato vigente da Handit Sistemas Ltda.
Para participar, o cliente deverá se inscrever em https://sejacase.handit.com.br, preenchendo um formulário com suas informações pessoais e detalhes sobre sua história de sucesso com a Handit.
A Handit, internamente, vai considerar apenas um, o melhor.
O prazo para inscrição na ação é exclusivamente até 01/12/2023.
A avaliação das respostas dos cases de sucesso será feita pela equipe de marketing levando em consideração a relevância e complexidade da história para a Handit.
Os clientes selecionados serão contatados pela equipe da Handit para receberem o prêmio.
O prêmio para cada case de sucesso selecionado será um kit de incentivo composto por uma camisa com o logo da Handit, uma capa para notebook com a logo da Handit e da Empresa (cliente), uma caneca com a logo da Handit e da Empresa (cliente), um bloco tipo planner no tamanho A5 com a logo da Handit e da Empresa (cliente), uma caneta com a logo da Handit, um squeeze metálico com a logo da Handit e da Empresa (cliente), um copo tipo eco com a logo da Handit e da Empresa (cliente), adesivos diversos da Handit, 1 livro que aborda tema como finanças, gestão ou controladoria.
Além disso, cada case de sucesso/cliente selecionado receberá 16 horas de consultoria técnica remota para aprimoramento do uso da ferramenta ou treinamento do Handit Planning. Caso mais de um depoimento seja realizado pelo mesmo cliente, as horas não serão cumulativas.
Os cases de sucesso selecionados serão divulgados nas redes sociais, blogs, demais canais de comunicação e notícias com o objetivo de promover a Handit, seus produtos e serviços.
A Handit se reserva ao direito de, sem aviso prévio, cancelar, suspender ou modificar a ação, bem como, substituir os itens do kit por itens semelhantes em caso de falta no mercado.
Ao se inscrever na ação, o cliente declara que leu, compreendeu e concorda com todos os termos deste regulamento.
Este regulamento é regido pelas leis brasileiras e qualquer controvérsia relacionada à ação deverá ser resolvida pelo foro da comarca de Blumenau/SC, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
A ação é válida para clientes com contrato vigente da Handit Sistemas Ltda.
Para participar, o cliente deverá se inscrever em https://sejacase.handit.com.br, preenchendo um formulário com suas informações pessoais e detalhes sobre sua história de sucesso com a Handit.
A Handit, internamente, vai considerar apenas um, o melhor.
O prazo para inscrição na ação é exclusivamente até 01/12/2023.
A avaliação das respostas dos cases de sucesso será feita pela equipe de marketing levando em consideração a relevância e complexidade da história para a Handit.
Os clientes selecionados serão contatados pela equipe da Handit para receberem o prêmio.
O prêmio para cada case de sucesso selecionado será um kit de incentivo composto por uma camisa com o logo da Handit, uma capa para notebook com a logo da Handit e da Empresa (cliente), uma caneca com a logo da Handit e da Empresa (cliente), um bloco tipo planner no tamanho A5 com a logo da Handit e da Empresa (cliente), uma caneta com a logo da Handit, um squeeze metálico com a logo da Handit e da Empresa (cliente), um copo tipo eco com a logo da Handit e da Empresa (cliente), adesivos diversos da Handit, 1 livro que aborda tema como finanças, gestão ou controladoria.
Além disso, cada case de sucesso/cliente selecionado receberá 16 horas de consultoria técnica remota para aprimoramento do uso da ferramenta ou treinamento do Handit Planning. Caso mais de um depoimento seja realizado pelo mesmo cliente, as horas não serão cumulativas.
Os cases de sucesso selecionados serão divulgados nas redes sociais, blogs, demais canais de comunicação e notícias com o objetivo de promover a Handit, seus produtos e serviços.
A Handit se reserva ao direito de, sem aviso prévio, cancelar, suspender ou modificar a ação, bem como, substituir os itens do kit por itens semelhantes em caso de falta no mercado.
Ao se inscrever na ação, o cliente declara que leu, compreendeu e concorda com todos os termos deste regulamento.
Este regulamento é regido pelas leis brasileiras e qualquer controvérsia relacionada à ação deverá ser resolvida pelo foro da comarca de Blumenau/SC, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.