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Como fica a nova estrutura da Handit?

Por que estamos evoluindo?

A Handit está sempre em evolução para garantir o melhor suporte e acompanhamento aos seus clientes. Com essa reestruturação, queremos melhorar ainda mais a experiência e garantir que seu sucesso esteja no centro de nossas prioridades.

Uma estrutura mais forte para acompanhar você!

Criamos a Diretoria de Experiência do Cliente, focada 100% na base de clientes. O objetivo é garantir mais proximidade, atendimento ágil e suporte estratégico.

Agora, cada área tem um foco específico:

// CS (Customer Success): Acompanhamento estratégico para garantir que a plataforma traga o máximo de valor.

// Suporte: Resolução rápida e eficiente de demandas técnicas.

// Sustentação da Base: Manutenção e evolução dos clientes Handit.

Liderança experiente para garantir o seu sucesso!

Rodrigo Busato Sartor faz parte da história da Handit desde o início e conhece profundamente as necessidades dos nossos clientes. Com experiência consolidada em EPM, Planejamento Orçamentário e Análises Gerenciais, Rodrigo já trabalhou diretamente com clientes na implantação da Handit e ajudou a desenvolver melhorias na plataforma.

Agora, como Diretor de Experiência do Cliente, ele garantirá um acompanhamento ainda mais próximo para você.

Uma estrutura estratégica para impulsionar seu sucesso!

Cada diretoria da Handit tem um papel essencial para garantir o melhor atendimento, inovação e entrega de valor aos nossos clientes. Nossa estrutura foi desenhada para proporcionar um atendimento eficiente e especializado, cobrindo desde a inovação do produto até o suporte contínuo da base de clientes.

Vamos conversar?

Se quiser saber mais sobre essa mudança e como ela impacta sua experiência com a Handit, nossa equipe está à disposição.

Precisa de suporte? Entre em contato pelo nosso atendimento: https://handit.movidesk.com

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